Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Depoimentos dos participantes do Workshop do B2B Reserv@s em MG e SP

"A B2B se diferenciou por proporcionar uma tecnologia capaz de solucionar grande parte da distribuição de hotelaria no Brasil. No evento, observei que as soluções vão muito além, já que não possui limites”, afirma Heloísa Piantino, gerente de Clientes da Maringá Turismo, que participou da edição mineira do evento. “Estão de parabéns pela parceria, pela empresa, pelos colaboradores e pelo suporte que têm nos dado”, completa.

Gilmar Almeida, da Gerência de Operações da BSP Viagens e Turismo, que esteve no workshop paulistano informou que a o B2B Reserv@s foi adotado há três meses e já trouxe benefícios. “Sentimos uma melhora na produtividade e respostas mais rápidas, com um tempo de espera praticamente inexistente. A ferramenta ajuda muito na produtividade e é isso que temos divulgado para os hotéis que ainda não integram a plataforma”, afirma.

A mesma opinião foi compartilhada por Daniella Barnabé, gestora de Negócios da Tour House. “A facilidade de utilização e acesso a hotéis independentes foi um dos principais atrativos e é um dos principais benefícios da plataforma, assim como a conciliação com meios de pagamentos diferenciados”, explica. “A integração dentro do GDS que utilizamos é fácil e trabalha muito bem. Divulgamos essa ferramenta a nossos fornecedores e oferecemos que o B2B. Quanto mais hotéis tivermos acesso, melhor será”, analisa Camila Aguiar, responsável pelo relacionamento com o fornecedor da Hostway.

Jorge Menezes, gerente de TI da Primus, também elogiou a plataforma por sua facilidade e agilidade. "A ferramenta B2B agrega cada vez mais agilidade, conteúdo e redução de custos para nosso atendimento. Alem disso, facilita muito para os clientes que utilizam nossas ferramentas de self-booking, pois as informações dos hotéis são claras, objetivas e contêm todas as necessidades do cliente ao efetuar sua reserva”, informou.

A gestora corporativa da Master Turismo, Paloma Madeira, saiu satisfeita do encontro em Minas Gerais. “O B2B é uma ferramenta que tem agregado muito no dia a dia dos nossos consultores. E o mais importante é que busca evoluir, facilitando assim o lado administrativo e financeiro. Com isso, o workshop nos ajudou ter uma visão mais ampla e a nos familiarizarmos mais ainda com o sistema”, avaliou.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br